Consultório Sentimental

   Oi amores, estou de volta!!! O Blog ficou um pouco de escanteio por conta do excesso de trabalho, mas morri de saudades deste espaço e me surpreendi ao perceber de como isto aqui é vivo! Mesmo sem escrever há mais de seis meses, continuei recebendo comentários e o blog teve muitas visitas  na minha ausência.
   Voltei com uma nova proposta: quero aqui discutir sobre amor, sexo e relacionamentos. Sim, bem sentimental mesmo e picante também, senão não tem graça. Você tem alguma dúvida sexual? Seu relacionamento está em crise? Me mande sua pergunta que posso responder. Vejam bem, não é uma consulta on-line, seriam só esclarecimentos e opiniões minhas como especialista em sexualidade e  terapêuta de casais. Também não vai adiantar você descrever desde o seu primeiro encontro até hoje, vou ficar desanimada e pular para a outra pergunta, seja objetivo que tentarei ser também, ok?
   Se você tiver alguma dúvida médica, sobre sua pílula ou se estiver desesperada achando que está grávida (este tipo de dúvida é terrivelmente frequente apesar dos muitos métodos contraceptivos...), peço que procure seu médico de confiança ou acesse o www.medicinia.com.br, site que responde dúvidas médicas.
   Lembre-se também que você estará colocando sua dúvida ou situação para a internet, ou seja, será pública, todos poderão ver....Por isto, aconselho escrever como anônimo ou com apelido para garantir sua privacidade. Você poderá encaminhar sua dúvida como comentário após cada postagem minha. Não responderei dúvidas encaminhadas ao meu email.
  Tudo de acordo entre nós? Tente não usar termos chulos, sejamos todos finos e educados, please.
  Te espero!

Marcadores: